Marketing, Dicas, Empreendedorismo

O que dizer quando o cliente diz NÃO para o seu serviço?

Você já ouviu falar sobre objeções? Objeção é tudo aquilo que impede o seu cliente de comprar de você.

Confira a seguir uma lista de objeções universais:

▪️ Isso não funciona

▪️ Não tenho tempo pra isso

▪️ Não preciso disso agora

▪️ Não tenho dinheiro, está caro…

▪️ Está barato demais

▪️ E se eu não gostar?

▪️ Já sei o que é

▪️ Se isso é tão bom, por que está dividindo isso comigo?

Na hora de criar conteúdo para os seus canais de comunicação ou realizar uma venda, você precisa pensar em como rebater essas objeções, que muitas das vezes acabam impedindo o seu cliente de finalizar uma compra.

Ex:

“Isso não funciona” – mostre resultados do seu trabalho

“Não tenho dinheiro” – fale sobre os benefícios e o valor agregado que o seu produto ou serviço tem. 

“E se eu não gostar?” Ofereça uma garantia pro seu cliente caso seja necessário.

Não tenha medo de ouvir um “não”, tente pensar em como converter o não para o SIM.

Usando estratégias corretas para que o seu cliente confie no seu trabalho. 

Para isso, invista na criação de conteúdo que cada vez mais faça com que o seu cliente diga SIM ao seu produto ou negócio. 

Precisa de ajuda ou orientação sobre marketing e vendas? Entre em contato conosco.

Gostou desse post?
Compartilhe em suas redes sociais! =)

Tags :

Marketing, Dicas, Empreendedorismo